segunda-feira, 21 de setembro de 2009

QUASE MORRO DE RIR

EU SOU BESTA PRA RIR, MAS ESSE VÍDEO É DEMAIS... COPIE O ENDEREÇO ABAIXO... E VEJA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.youtube.com/watch?v=Mo2HW4JmlGY

3 comentários:

  1. Sr. Geraldo:
    Embora não seja professor como você, vou tentar esclarecer quem é Mário Negócio, sem erros de português.
    Apenas para situar, em primeiro lugar, trata-se de meu pai.
    Como figura pública, nos anos de 1940/50, ele foi advogado, jornalista, deputado, Secretário de Justiça e Secretário Geral do Estado do Rio Grande do Norte. Desenvolveu suas atividades pessoais e públicas em uma cidade do Rio Grande do Norte, chamada Mossoró(espero que o senhor a conheça, senão faça-o e aproveite a oportunidade de conhecer uma outra rua, naquela cidade, que também tem o nome dele).
    É gratificante ver pessoas tão jovens interessadas por figuras públicas. Se as suas origens familiares estão no R. G. do Norte, com certeza, as pessoas mais idosas poderiam ter lhe explicado quem foi Mário Negócio.
    Com relação ao caos descrito na Rua Mário Negócio, no Alecrim, ele está menos no que diz respeito aos fatores externos, que em razões de natureza pessoal. Desculpe, isso não é problema meu.
    "Esse negócio de Mário Negócio não é negócio não!!!". A ideia, Ota, dessa frase era fazer um trocadilho?
    Atenciosamente,
    Mário Heitor Negócio
    P.S.: Mário Negócio de Almeida e Silva faleceu no dia 30 de março de 1951,em Tacima(PB), em acidente autombilístico, em viagem a serviço do Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que pessoas inteligentes e que têm algo verdadeiramente produtivo a acrescentar leem os blogs e participam deles. É gratificante aprender mais sobre a história e personalidades ilustres do nosso estado. Graças ao Tio Ota que fomentou a pergunta, ganhamos o presente do saber mais sobre o nosso passado. Vlw

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos esclarecimentos... aprender é bom sempre!!! tenho dito! obrigado!!!!!!!!!!! Tio Ota!

    ResponderExcluir